sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Liga Portuguesa Contra o Cancro - Espetáculo no CAE

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) é uma Associação Cultural e de Serviço Social, privada e declarada de Utilidade Pública. Tem como objectivos promover a prevenção primária e secundária do cancro, o apoio social e a humanização da assistência ao doente oncológico e a formação e investigação em oncologia.
Em 2011, assinalam-se os 70 anos desta Instituição, estando previsto o desenvolvimento de um conjunto de iniciativas sócio-culturais, científicas, de divulgação e angariação de fundos, de nível nacional e regional, e que visam a sensibilização para a detecção precoce do cancro e angariação de fundos para o apoio social ao doente oncológico.
Neste contexto irá realizar-se no Centro de Artes e Espectáculos no próximo dia 27 de fevereiro pelas 17h00 o espectáculo musical de comemoração dos 70 anos da LPCC "La Vie en Rose" e uma ação de angariação de fundos numa iniciativa do Grupo de Voluntários da LPCC–Núcleo da Figueira da Foz. A receita do espectáculo reverte na totalidade para a LPCC, já que todos os artistas e colaboradores oferecem o seu trabalho. Participar neste evento é ajudarmos-nos a todos.
Os bilhetes podem ser adquiridos no CAE (Figueira da Foz) e na LPCC – Núcleo Regional do Centro (Cruz de Celas – Coimbra). (clicar no programa para melhor o visualizar)

Sem comentários:

Enviar um comentário