quarta-feira, 20 de abril de 2011

Associação Novo Olhar - "Rafa e as Profissões" no CAE

A Associação Novo Olhar- pólo da Figueira da Foz, entidade com particular expressão ao nível do acompanhamento de população sem abrigo ou em situação de exclusão social extrema, vem deste meio convidar V.ª Ex.ª a estarem presentes no dia 1 de Maio no CAE pelas 15h00 horas para colaborarem num espectáculo infantil.
O " RAFA E AS PROFISSÕES" é um espetáculo interativo onde são apresentadas 10 das profissões preferidas das crianças. Estreou no dia 6 de Abril na Aula Magna de Lisboa e teve enorme êxito junto de todas as crianças que tiveram o previlégio de assistir.
Cada profissão é apresentada através de uma música e de uma pequena história, cujo objetivo é divertir e ensinar. No espectáculo haverá animadores que interagem com o público, fazendo pequenas encenações teatrais no intervalo de cada música. Cada música é dançada por um grupo de bailarinos acompanhados do Rafa e, cuja coreografia, todos podem acompanhar.
Com este espectáculo esperamos recolher algum apoio financeiro para a conclusão das obras da Comunidade de Inserção Novo Olhar, já em fase final e que até à presente data não tiveram qualquer financiamento por parte das entidades oficiais.
Pretendemos igualmente contribuir para que a imagem social do sem abrigo não continue "presa" à crença de que estes são idosos, homens e doentes. Ao longo de 5 anos a CINO tem sido o lar de muitas crianças acompanhadas pelas suas mães e esperamos que a sociedade civil mais uma vez nos apoie e compareça neste espectáculo. Porque todas as crianças merecem o acesso a uma infância feliz e porque não podemos ficar indiferentes quando uma criança passa frio e fome, venham participar neste momento de solidariedade.
O preço do bilhete tem o valor simbólico de 5 euros e pode ser adquirido no CAE, reservado através do número 233407200. (Clicar no programa para melhor o visualizar).

Sem comentários:

Enviar um comentário