segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mr Joe Black

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 16 de Abril pelas 21h30, um espectáculo com Mr. Joe Black.
Mr. Joe Black, o Rei do Cabaret Noir, está de volta e promete arrasar e desafiar os limites do ridículo que a ele em nada lhe são estranhos, mas muitas vezes considerados perturbadores e chocantes até no mundo bizarro do entretenimento do qual faz parte.
Mr. Joe Black propõe, então, transportar-nos para ambientes inspirados em Tim Burton, em que nos podemos questionar, por vezes, se estamos na Fábrica de Chocolate acompanhados pelo Charlie ou pelo chapeleiro de Alice. Não irão faltar, igualmente, as magnificas “covers” de espectáculos da Broadway, dos mais vilões personagens da Disney e, claro, os seus originais. Pelo meio, podemos ainda contar com interpretações burlesco teatrais, repletas de insólito e ridículo, de temas como “Creep” dos Radiohead, “Missed Me” dos Dresden Dolls, passando por Britney Spears e Lady Gaga.
Um espectáculo absolutamente a não perder.
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5,00 euros por pessoa, e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário