segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tunas Académicas na Figueira da Foz

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta no dia 28 de Maio pelas 21h30 o XIV Festival Internacional de Tunas Académicas da Figueira da Foz (FITAFF) organizado pela Imperial Neptuna Académica - Tuna da cidade da Figueira da Foz, pelo décimo quarto ano consecutivo.
É apanágio deste certame proporcionar anualmente à cidade um espectáculo musical de elevada qualidade e irreverência, espírito tão característico das tunas académicas, e o FITAFF é hoje um certame de referência no panorama nacional e internacional. As diferentes e características sonoridades serão assim mais uma vez avaliadas por um distinto júri, que atribuirá os prémios da noite nas diversas categorias a concurso.
Um espectáculo recheado de cor, movimento, alegria e juventude, tão característicos de uma das mais emblemáticas tradições musicais portuguesas – as tunas académicas.
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5 e 7 euros por pessoa e que os mesmos estão já à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE. (Clicar no programa para melhor o visualizar)

Sem comentários:

Enviar um comentário