quinta-feira, 25 de agosto de 2011

'Verão também é no CAE' encerra sábado, 27 de agosto

Termina este Sábado, dia 27 de Agosto, a 2ª edição do “Verão Também é no CAE”, com a realização do espectáculo Baile da Paróquia, com a Smooth Orquestra. Um dia antes, na Sexta-feira, também pelas 23h00, sobe ao palco instalado na Esplanada do CAE a banda de Viseu Índice, um quinteto que interpreta covers pop/rock de nomes consagrados como Dire Straits, Pink Floyd, Queen, Doors, Xutos & Pontapés, Jáfumega, entre muitos outros.
Encerra, assim, da melhor forma, um evento que vai já na sua segunda edição, e cujo um dos objectivos principais foi, mais uma vez, claramente alcançado: o de abrir as portas a um tipo de público que visita a Figueira da Foz na época do Verão e que, por um motivo ou outro, nunca tinha ido ao CAE. Pelo belíssimo espaço envolvente que a Esplanada, transformada em lounge, proporciona e tendo o Parque das Abadias como pano de fundo, terão passado até ao momento cerca de 4 mil pessoas com destaque especial para as enchentes nos espectáculos de Luís Portugal, UHF, Quem é o Bob e Águas Dançantes.
Para este Sábado é esperada nova casa cheia, com um espectáculo muito especial onde irá ser recriado ao pormenor o ambiente dos famosos bailes da paróquia dos anos 50, 60 e 70, ao qual não faltará a indumentária domingueira de então.
Paralelamente, no jardim interior do CAE, decorre uma exposição de fotografias da 1ª edição do evento, da autoria de Ana Teresa Lontro, onde são captadas expressões de alguns dos músicos que então actuaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário