quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pickles de Chocolate para saborear no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 11 de fevereiro, pelas 21h30, o espetáculo de dança “Pickles de Chocolate”, pela Corpodehoje.
“Pickles de Chocolate” é um projeto de inclusão pela Dança. Nasceu da parceria entre a Associação Uma Porta Amiga e a corpodehoje - Associação Cultural, em Tavira, com jovens do concelho. O projeto procura estimular a promoção de um estilo de vida saudável e a prevenção de uso de toxicodependências.
“Pickles de Chocolate” surge como uma metáfora, como um espelho que revela o excesso, como se vendo de frente o extremo, nos apercebêssemos facilmente da necessidade de sensatez. Lembra-nos de como é bom viver bem no nosso corpo... Gritar de alegria, fazer valer os nossos momentos de liberdade, de poesia... de emoções... A vida é uma escolha, que caminho tomamos? Que rios que praias vemos, quando lavamos a cara de manhã? O que eu mais gosto na vida é de cenouras, acabadas de colher, ainda com terra…e o cheiro húmido da relva no ar que passa entre os dedos…
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5 euros por pessoa, e que os mesmos estão à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.
Bilhetes gratuitos para alunos da Escola de Artes do CAE. 20% de desconto para grupos organizados [a partir de 10 pessoas inclusive] pertencentes a Escolas/Instituições. 50% da bilheteira reverte a favor do Centro Social Cova - Gala.

Sem comentários:

Enviar um comentário