quarta-feira, 20 de junho de 2012

Manta, da Escola de Artes do CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz informa, que irá realizar-se no próximo dia 21 de junho, pelas 21h30, o espetáculo "MANTA" - Apresentação informal Escola de Artes do CAE | Área Dança e cruzamentos disciplinares | corpodehoje.
MANTA é um trabalho em progresso. Valoriza-se o processo em função de um resultado em aberto, que pressupõe o crescimento de cada um. Valoriza-se o individual dentro do coletivo, sem apressar o trabalho em função de um fim.
A Manta, criada na oficina de Trapologia, viajou até ao piquenique com música para dançar Dança ao Entardecer inserido na Programação corpodehoje na Primavera e reaparece agora como elemento cenográfico de MANTA, usado como mote para a criação esta apresentação da Escola de Artes do CAE. Tanto usada com as suas funcionalidades múltiplas, como criando a partir dos seus motivos diversos, a Manta percorreu todas as oficinas regulares artísticas da EAcae e foi criando um fio condutor neste trabalho intergeracional.
MANTA - como um mapa de territórios diversos percorridos por todos, partindo à aventura num percurso desconhecido, encontrando caminhos sólidos, de mãos dadas, sem medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário