quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fil'mus no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta no próximo dia 29 de junho pelas 21h30 o espetáculo “Fil’mus – Filme Musicado ao Vivo”.
A fusão de uma sessão de cinema com o universo televisivo permite reavivar memórias, reviver momentos que estavam no baú do esquecimento. Associada à imagem, a música, interpretada ao vivo, terá um papel essencial na viagem ao encontro dessas recordações, numa sessão de cinemamusicofonia.
Fil’mus é um espetáculo diferente e completo que promete encantar públicos de todas as idades. Cinco músicos usam o seu engenho ao serviço da Sétima Arte e pintam de sons as cores (ou o preto e branco) do grande ecrã.
O objetivo principal é o tributo ao cinema e à música, numa vertiginosa viagem onde não faltarão jingles inesquecíveis, agentes secretos, intrépidos aventureiros, o barco a vapor onde se estreou o rato mais famoso do mundo, e ainda Charlie Chaplin numa peça que, entre risos e emoções, prenderá o público até ao acorde final.
Acordeão: Nuno Silva | Contrabaixo: Miguel Cardoso | Guitarra: André Cardoso | Percussão: Rui Lúcio | Violino: Manuel Maio
Preço dos bilhetes a 5 e à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário