segunda-feira, 17 de setembro de 2012

José Cid regressa ao CAE = “Vem viver a vida amor, que o tempo que passou, não volta não”

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta no próximo dia 22 de setembro, pelas 22h00, um espetáculo com José Cid.
“Vem viver a vida amor, que o tempo que passou, não volta não”. Este refrão é-lhe familiar, não é? Pois bem, de facto o tempo não volta atrás mas, se o podemos recordar, porque não fazê-lo com quem melhor entretém os portugueses com os seus grandes sucessos?
José Cid, cantor, autor e compositor de vários êxitos da música portuguesa, representante do país em diversos festivais da Eurovisão, vem ao CAE apresentar algumas destas canções inesquecíveis que o tornam num dos mais populares nomes da música portuguesa.
Além do óbvio apelo a um público mais velho que o acompanha desde sempre, José Cid conseguiu nos últimos anos conquistar as camadas mais jovens e irreverentes, que o acarinham como a ninguém e o seguem nos seus concertos por todo o país.
Uma noite plena de recordações, absolutamente a não perder.
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5, 15 e 17,50 euros, e que os mesmos estão à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário