quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Diogo Infante: "Preocupo-me, Logo Existo"

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta sábado, dia 23 de fevereiro, pelas 21h30, a peça de teatro "Preocupo-me, Logo Existo", de Eric Bogosian, com Diogo Infante. 
Neste espetáculo, Diogo Infante vai-se metamorfoseando em 8 personagens distintas, que podemos encontrar atualmente em muitas cidades ocidentais, apresentadas de forma caleidoscópica num confronto direto com o público, onde tabus e o absurdo de uma certa modernidade são expostos. A apatia generalizada, a ausência e/ou a contradição dos discursos, a ganância, a violência, o sexo, as drogas, a religião, a banalidade do quotidiano, e a procura de sentidos para a vida, são temas visados pelas suas personagens. Todas usam o artifício do discurso direto para desabafar as suas frustrações e o público pode facilmente reconhecê-las ou identificar-se com elas. 
Autor: Eric Bogosian | Tradução e Interpretação: Diogo Infante | Direção Cénica: Natália Luiza | Desenho de Luz: João Cáceres Alves | Música Original: João Gil | Coprodução: Egeac/Cinema S. Jorge Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5, 10 e 12,50 euros e estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário