sexta-feira, 12 de julho de 2013

O maior Sunset de Sempre da Europa - Amanhã na praia do Relógio na Figueira da Foz!

A praia do Relógio, na Figueira da Foz, vai transformar-se numa das maiores pistas de dança do mundo. O evento RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre está marcado para este sábado, dia 13 de junho, e são esperadas mais de 20 mil pessoas.
A festa começa às 16h00, prossegue em tons quentes com o pôr-do-sol em pano de fundo e só termina por volta da meia-noite. "Vai ser mágico", afirma António Mendes, director da estação de rádio RFM.
"É o maior [Sunset] da Europa. Não há nada em toda a Europa com esta dimensão, a esta hora. Existem festivais de DJ pela noite fora, mas em ambiente de Sunset como este que estamos a preparar não existe nada deste género. É seguramente o maior da Europa e um dos maiores do mundo", destaca.
Sebastien Ingrosso, do colectivo Swedish House Mafia, é o cabeça de cartaz do RFM SOMNII deste ano. "É um DJ com um percurso extremamente rico e interessante e com muitos singles a solo", assinala António Mendes.
Do norte da Europa para a praia do Relógio vem também o sueco Otto Knows, "que tem vindo a crescer muito nos últimos anos".
Outro nome consagrado e confirmado para esta edição do Maior Sunset de Sempre é Sharam, que ganhou um Grammy com o projecto Deep Dish e já remisturou músicas de Madonna e Dido, entre outros.
O ritmo no areal da Figueira também vai estar garantindo com o holandês Dyro e os portugueses Kura, António Mendes e DJay Rich.
A montagem do palco e das estruturas de apoio está praticamente concluída e o até tempo promete ajudar à festa. Os fãs vão dançar ao pôr do sol e "podem encontrar um dia de praia espectacular", sem escaldões.
"Aquilo que eles podem encontrar neste RFM SOMNII, além de um dia com música fantástica, vai ser um dia completamente diferente, com muita animação, à semelhança do que aconteceu no ano passado, este ano multiplicado por um número crescente de pessoas que lá vão estar", afirma António Mendes.
Dez mil pessoas marcaram presença no Sunset de 2012, na praia de Moledo, em Caminha. Este ano o evento desceu no mapa, mudou-se para a Figueira e cresceu.
"Estamos à espera de um número que ultrapassará as 20 mil pessoas, mas não gostamos muito falar de números". O importante é proporcionar "uma óptima experiência de um dia de praia diferente, com muita muita música", afirma o director da RFM, estação de rádio que no sábado, a partir do meio-dia, vai contar com uma emissão especial dedicada ao Maior Sunset de Sempre.
O preço dos bilhetes para o RFM SOMNII variam entre os 8,5 euros e os 30 euros do ingresso VIP.
Podem ser adquiridos nas lojas Continente (Valongo, Matosinhos, Colombo, Aveiro, Coimbra Shopping, Fórum Coimbra, Leiria, Cantanhede, Vagos e Pombal), lojas Fnac, Worten, El Corte Inglês, agências ABEP e Alvalade, Media Markt, Casino Figueira e na bilheteira do recinto, no dia 13 de Julho. (RR)

Sem comentários:

Enviar um comentário