quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sérgio Godinho e as Caríssimas Canções no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 18 de outubro, pelas 21h30, o espetáculo "Caríssimas Canções" com Sérgio Godinho, e que conta com as participações de Hélder Gonçalves, Manuela Azevedo e Nuno Rafael. 
Depois do êxito retumbante das apresentações de estreia realizadas no Centro Cultural de Belém e na Casa da Música, ambos com lotações esgotadas, o “escritor de canções” Sérgio Godinho desafia-se a levar aos palcos nacionais “Caríssimas Canções”, o espetáculo baseado no seu livro de crónicas “Caríssimas 40 Canções – Sérgio Godinho & As Canções dos Outros”. Uma evocação dinâmica de alguns dos temas, intérpretes, autores e compositores que marcaram o seu percurso artístico. 
As canções de Dylan, Gainsbourg, Morrison, Caetano, Ray Davies, Chico Buarque, Stones, Beatles, Violeta Parra ou de Zeca Afonso serão apenas algumas das que Sérgio, seu par na arte de nos emocionar, visitará com o respeito e a generosidade que só os verdadeiros amantes de música têm. Com Sérgio Godinho e as “Caríssimas Canções” estarão também Hélder Gonçalves, Manuela Azevedo e Nuno Rafael que assegurarão a instrumentação e a direção musical do concerto. Uma cumplicidade que se estenderá até à essência das canções… às dos outros e a algumas das suas. Absolutamente a não perder! 
Bilhetes a 5 e 16 euros à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário