segunda-feira, 21 de abril de 2014

Resistência na Figueira da Foz

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta no dia 27 de abril, pelas 21h30, um espetáculo com os Resistência, inserido na tournée "Palavras ao Vento". 
A Resistência regressa aos palcos em abril depois de ter interrompido o silêncio de quase duas décadas em 2013, ano em que o histórico coletivo realizou alguns concertos de grandes dimensões, logrando, uma vez mais, capturar os favores do público esgotando o Campo Pequeno e o Pavilhão Multiusos de Guimarães. Trata-se de uma tournée de auditórios que tem por título “Palavras ao Vento”. 
As canções com que a Resistência celebrou de forma muito particular uma certa geração da música portuguesa estiveram na base de um enorme sucesso que marcou o panorama musical em inícios dos anos 90. Agora, Alexandre Frazão, Fernando Cunha, Fernando Júdice, José Salgueiro, Mário Delgado, Miguel Ângelo, Olavo Bilac, Pedro Ayres Magalhães, Pedro Jóia, Rui Luís Pereira e Tim encontram-se já a trabalhar na abordagem a novas canções, socorrendo-se do mesmo espírito de aventura que sempre os animou. Essa abordagem poderá ter diversas consequências, mas para já o grupo prefere não especular. O que é certo é que esta digressão de auditórios agora anunciada promete o reencontro com canções que uma geração elevou à condição de hinos, de "Não Sou o Único" a "Nasce Selvagem". 
Bilhetes a 25 e 27,50 euros, à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário