terça-feira, 27 de maio de 2014

O MEOKids na Praça do Forte da Figueira da Foz neste domingo dia 1 de junho, Dia Mundial da Criança

O MEOKids, marca dedicada ao segmento infanto-juvenil da PT, comemora o Dia Mundial da Criança na Figueira da Foz, numa organização conjunta com a Câmara Municipal e a Academia94.
O evento, com entrada gratuita, terá lugar junto à Praia do Forte de Santa Catarina na Figueira da Foz, entre as 10h00 e as 18h00 e envolve diversas atividades dirigidas aos mais novos.
Entre as atividades disponíveis, destacam-se a iniciação ao bodyboard, sessões de show cooking, o "Mercadinho do Figas", um desfile de moda infantil, um parque de insufláveis, pinturas faciais, modelagem de balões e ainda exibições de zumba, dança, karaté, kick boxing, slackline e ponte himalaia, culminando o evento com uma largada de balões. Estarão ainda presentes as atletas do MEO Dream Team Inês Correia e Patrícia Figueiredo, que farão, respetivamente, demonstrações de kitesurf e de kickboxing.
Para além destas atividades, destaca-se ainda as presenças da Mattel, maior fabricante do mundo de brinquedos, com o lançamento da sua nova marca de diversão – Boomco – e da Prevenção Rodoviária Portuguesa com uma ação de sensibilização para famílias.
São ainda parceiros desta iniciativa a Escola Profissional e o Instituto Tecnológico e Profissional da Figueira da Foz, a Associação de Bodyboard Foz do Mondego, a Associação Portuguesa Goju-Kay  Karaté-Do, Luis Paulo LG, a Toyota/Aruncauto e a Parque Aventura.
A Praia do Forte vai assim encher-se de cor, alegria e muita animação com um programa feito à medida dos mais pequenos: 
10h00: Abertura do evento; Dinamização das ofertas e atividades PT/MEO Kids/Mattel; Parque de Insufláveis; "Mercadinho do Figas"; Ação de sensibilização Prevenção Rodoviária Portuguesa.
10h30 / 12h30 e 16h00 / 17h30: Iniciação ao Bodyboard (Praia do Porto da Figueira), máximo de 25 crianças dos 6 as 14 anos / Associação de BodyBoard Foz do Mondego.
11h00 / 12H30: Show Cooking para crianças pela Escola Profissional da Figueira da Foz.
13h00 / 14h00: Pausa para almoço.
14h00: Reabertura.
14h30 / 17h00: Pinturas Faciais e Modelagem de Balões pelo Instituto Tecnológico e Profissional da Figueira da Foz.
15h00: MEO Dream Team - Inês Correia: exibição de Kyte Surf (Praia do Porto da Figueira da Foz); Joana Figueiredo: exibição de Kick Boxing.
16h00: Desfile de Moda Infantil com a coordenação de passerelle de Margarida Gama.
16h30: Exibição de Dança com a Professora Emily Gooijer.
16h45: Pintura de Carros by Toyota Aruncauto.
17h00: Exibição de Karaté com o Professor António Monteiro.
17h30: Aula de Zumba com o Professor Luís Paulo LG.
18h00: Largada de Balões e Encerramento.

Sem comentários:

Enviar um comentário