domingo, 1 de junho de 2014

A fadista figueirense Rita Ruivo traz ao CAE o espetáculo "Amor e Desamor"

Rita Ruivo é natural da Figueira da Foz onde se estreou aos 4 anos no palco da Gala Internacional dos Pequenos Cantores, e assim é com o coração cheio que Rita Ruivo vem apresentar neste concerto o seu primeiro trabalho intitulado "Amor e Desamor". 
A fadista viu este trabalho largamente recompensado ao concretizar a sua apresentação de estreia na Casa da Música, em Outubro de 2013, com lotação esgotada. No sábado de 14 de junho, pelas 21h30, será apresentado no Centro de Artes e Espetáculos. 
De “amor e desamor” reza a história de todos, ricos e pobres, novos e velhos, dos fracos e também dos fortes. Essa história universal e intemporal que não tem raça nem religião é aqui contada pela mão dos fados tradicionais na poesia de Almeida Garrett, Fernando Pessoa, Pedro Homem de Mello, Vinícius de Moraes e também nos inéditos de autores contemporâneos como António Laranjeira, Fábia Rebordão, Fernando Campos de Castro e da própria Rita Ruivo. 
Voz: Rita Ruivo | Guitarra Portuguesa: Armindo Fernandes | Viola de Fado: Miguel Gonçalves | Baixo Acústico: Ni Ferreirinha | Piano: Ricardo Dias. 
Bilhetes a 8 euros, à venda e em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário