terça-feira, 11 de novembro de 2014

Filme "Má Raça" no CAE

6ª feira, 14 de novembro, 21h30, sessão de cinema com o filme "Má Raça" realizado em 1986 por Leos Carax com interpretação de Juliette Binoche. 
Sinopse: Numa Paris futurista, uma doença misteriosa chamada STBO está a matar todos os que fazem sexo sem amor. O medicamento para a cura já foi descoberto mas está guardado em laboratório, longe dos que mais necessitam dele. É então que uma mulher americana decide forçar dois homens, Marc e Hans, a assaltar o laboratório e roubar o medicamento. Para os ajudar, eles contratam Alex, um rapaz rebelde sem nada a perder. Mas, quando Alex conhece Anna, a namorada de Marc, as coisas ganham novos contornos... 
Realizado em 1986 esta é a segunda longa-metragem do cineasta de culto Leos Carax, e recebeu o Prémio Alfred Bauer no Festival de Berlim; Prémio Louis Deluc de Melhor Filme Francês; e foi nomeado para os Prémios Césars para Melhor Atriz, Melhor Atriz Revelação e Melhor Fotografia. Intérpretes: Juliette Binoche, Denis Lavant, Michel Piccoli, Julie Delpy - Sessão para M/16 anos – Qualidade - Versão Restaurada. Bilhetes a 4 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário