segunda-feira, 22 de junho de 2015

Filipe La Féria no CAE: A revista à Portuguesa “Portugal à Gargalhada” teve uma média de 750 pessoas por sessão!

Mais de 20.000 pessoas assistiram às produções de La Féria no CAE. 20.049 foi o número exato de pessoas que passou pelo Centro de Artes e Espectáculos entre 28 de maio e 10 de junho para assistir a um dos dois espetáculos que Filipe La Féria trouxe à Figueira da Foz. 
Os 16 espetáculos da revista à portuguesa “Portugal à Gargalhada” foram vistos por 12.004 pessoas, enquanto as 12 sessões (oito para escolas e quatro para o público em geral) da peça de teatro “O Principezinho” chegaram a 8.045, na sua maioria crianças. 
Em média, cada sessão de “Portugal à Gargalhada” foi visto por 750 pessoas, e O Principezinho por 670. No cômputo geral, cada sessão das produções de La Féria contou com uma lotação média de 714 pessoas! 
A Câmara Municipal da Figueira da Foz e a Divisão de Cultura consideram que os números registados atestam o sucesso da aposta, que vem comprovar a capacidade do CAE enquanto equipamento, e da Figueira da Foz enquanto palco privilegiado da Região Centro do país, pronto para acolher grandes produções, mobilizadoras das populações locais e de visitantes e catalisadoras da formação de novos públicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário