domingo, 25 de outubro de 2015

"Uma Noite na Lua": Teatro no CAE com Gregório Duvivier

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta dia 30 de outubro, pelas 21h30, a peça de teatro "Uma Noite na Lua", com Gregório Duvivier. 
Gregório Duvivier é o rosto do momento do humor brasileiro, ator consagrado pelo ‘Porta dos Fundos’, um dos canais do Youtube com mais visualizações em todo o mundo e presente na televisão portuguesa através do canal FOX. 
Humorista e ator, mas também escritor, guionista, cronista e poeta, Gregório Duvivier venceu o prémio APTR com a peça “Uma Noite na Lua”, e é considerado no Brasil um dos mais extraordinários talentos revelados nos últimos anos. 
“Uma Noite na Lua” é uma comédia que fala de um escritor sem um único título publicado que luta para, enfim, terminar uma peça sobre um homem solitário. A personagem intensa processa as suas ideias em cima de um palco e vive atormentado pela recordação de Berenice, sua ex-mulher. 
“A peça é cómica, poética, dramática e romântica ao mesmo tempo. É hilariante e arrebatadora. É o texto mais completo que eu já li”, avalia Gregório. 
“Uma Noite na Lua” é o maior sucesso de público e crítica do autor e diretor teatral João Falcão. Bilhetes a 12,50 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário