quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Concerto dos Laureados no âmbito do ‘Coimbra World Piano Meeting’

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta no sábado, dia 23 de janeiro, pelas 21h30, o Concerto dos Laureados, no âmbito do Coimbra World Piano Meeting. 
O Coimbra World Piano Meeting é um encontro dos maiores e mais reconhecidos Mestres do Piano, tais como o Diretor do Conservatório de Música de Moscovo, Valery Pisarev; o pianista e professor Makoto Ueno, da Universidade de Kioto, no Japão; Andreas Frölich, da Universidade de Música e Dança de Colónia, na Alemanha; Marylin Engle, mestre de piano na Universidade de Calgary, no Canadá; Michele Campanella, Diretor do Centro de Piano Vicenzo Vitale, da Universidade Suor Orsola Benincasa, em Nápoles; e, claro, o Mestre Aquiles Delle Vigne, da Internationalen Sommerakademie Mozarteum de Salzburg e Diretor Artístico da Academia Internacional de Música de Coimbra. Com estes mestres virão, entre outros, os seus melhores alunos. 
 Realizar-se-á, igualmente, um Concurso entre todos os alunos inscritos, sendo que os três primeiros classificados terão como prémio poderem tocar no Concerto dos Laureados. 
Bilhetes a 5 euros à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário