sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A DRAC da Morraceira recebe este sábado os Moody Traffic e os Country Playground

A “Direito de Resposta – Associação Cultural” (DRAC), localizada na rua Humberto Cruz, na Morraceira, Gala – Figueira da Foz, é um local para todos aqueles que gostam de música no seu estado mais puro e verdadeiro. 
Este sábado, dia 13 de fevereiro pelas 22h00, atuam na associação os Moody Traffic e os Country Playground. 
Os conimbricenses Moody Traffic em 2014 estrearam-se nas edições com “Sharks Are Confused”. Sem quererem estar a catalogar a música que fazem, deixam a receita para a descrever: paixão pela música, pelo épico e pela boa disposição, com um toque de cinefilia. O quinteto conimbricense é composto por Tiago Jacob na voz, João Domingues e André Couceiro nas guitarras, Hugo Nunes no baixo e Alexandre Reis na bateria. 
Os Country Playground são uma banda recente. Têm apenas um ano de existência mas os elementos que fazem parte deste projecto andam há muito nas lides do rock’n’roll. Rodrigo Cavalheiro, baterista e vocalista dos Born a Lion, e Fernando Silva, ex-guitarrista dos leirienses e extintos Canker Bit Jesus, juntaram-se para fazer aquilo a que, em tom de brincadeira, definem de electric farmer rock. (Enviado pela editora Off The Record)

Sem comentários:

Enviar um comentário