quarta-feira, 11 de maio de 2016

Espetáculo “Made in Portugal”, uma Mostra da Cultura Portuguesa com muita luz, cor, música e danças!

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz informa, que irá realizar-se, no próximo dia 15 de maio pelas 15h30 no Grande Auditório, o espetáculo “Made in Portugal” – For Your Health. “Made in Portugal” – For Your Health trata-se de uma Mostra da Cultura Portuguesa, num espetáculo com muita cor, luz, etnografia, música, danças, teatro e moda. Tem por objetivo o apoio social – a receita será a favor da Cruz Vermelha e dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz – sua ação em casos de emergência, urgência e transporte dos doentes, além de outras valências. 
Participam neste espetáculo: Pequenas Vozes da Figueira da Foz e Escola de Artes do CAE (dança clássica); Orquestra Filarmónica Santanense (Maestro Relva Pereira); Grupo Coral David de Souza (Maestro Vítor Ferreira); Conservatório de Música Maestro David de Souza – Instrumental e Dança (professores e alunos); Academia de Dança Roysel Alfonso – Figueira da Foz; KolourDance de Lavos; Grupo de Cantares (Maestro Jorge Felício) e Grupo de Dança (Oriental) da Casa do Pessoal do Hospital Distrital da Figueira da Foz; Rancho Etnográfico do Saltadouro; Canções, Fados e Baladas – Vozes de: António Veloso, Encarnação Guedes, Inês Freitas, Isabel Mendes e Luís Pinto. Portugal Fashion/Moda "Lisboa" – "Bonton" e "Roupa Nova"; Magenta – exposição e leilão de quadros. 
Organização: UCC Farol do Mondego (ACes Baixo Mondego), Casa do Pessoal HDFFoz e Liga dos Amigos do HDFFoz | Coordenação Geral: Guida Monteiro (UCC Farol do Mondego) | Textos e multimédia: José Duarte, baseado numa ideia de Guida Monteiro | Apoio: Câmara Municipal da Figueira da Foz. 
Bilhetes a 5 euros, à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário