quarta-feira, 29 de março de 2017

Musical "Magic World" da Escola de Artes do CAE a 4 e a 7 de abril

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 4 de abril, pelas 10h00 e 14h00 (sessões para escolas e instituições) e a 7 de abril, pelas 21h30 (público em geral) o Musical "Magic World" - Era uma vez… Um Mundo de Sonhos!” pela Escola de Artes do CAE - Coro das Pequenas Vozes da Figueira da Foz e Orquestra de Jazz do CAE. 
O musical é mais uma peça realizada no âmbito da grande produção anual da Escola de Artes do CAE. Depois do sucesso de “Annie” e “25 de Abril, a História de um Povo sem Rosto”, é a vez de mergulharmos no mundo da fantasia, repleto de princesas, príncipes, reis e rainhas, num tempo em que as fadas, dragões e terríveis criaturas viviam mesmo aqui. 
Mas esta peça é sobre ti... Um ser que vê, ouve, sente e sonha, quantas vezes acordado, com a magia do seu dia-a-dia, com cada pedaço de coração que ainda não se transformou em pedra. 
Um mundo mágico entre corações de pedra… Um espetáculo para todas as idades que atravessa as mais belas histórias do imaginário infantil. Sejam pois bem-vindos ao nosso reino de ilusão, entre a realidade e a fantasia! 
Bilhetes a 2,50 euros (sessões escolas) e 7 euros (sessão público).

Sem comentários:

Enviar um comentário