sexta-feira, 5 de maio de 2017

Academia Kompassos Daya Dança: Depois de um 3º lugar na Alemanha… um 3º lugar na Figueira da Foz!

No passado fim de semana realizou-se no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz o Leiria Dance Competition, uma Competição de Dança Nacional organizada pela Academia Annarella de Leiria. 
A Academia Kompassos Daya Dança, sediada na Assembleia Figueirense e dirigida pela professora Dayamira Garcés, com o apoio dos professores Arnaldo Borroto e Tamara Ruiz, participou nesta competição obtendo excelentes resultados. 
No estilo Jazz Moderno obteve o 3º lugar com a coreografia "Corpos" dançada pelas meninas Daniela Venegas, Carolina Teixeira, Maria Cruz e Filipa Miranda. 
A Academia Kompassos Daya Dança tem foco no ensino da dança clássica, contemporâneo, jazz e sapateado. Prepara vários alunos para a entrada em conservatórios de dança em vários pontos do país. 
Tem participado em várias competições nacionais e internacionais onde tem obtido excelentes resultados. No passado mês de fevereiro, no Dance World Cup (Competição Mundial de Dança) conseguiu um 3º lugar num solo, em estilo jazz, e um apuramento para a final que decorrerá na Alemanha, obtido pela aluna Maria Eduarda Virgínio. 
(Enviado via Facebook por Joana Sofia Virgínio)

Sem comentários:

Enviar um comentário