terça-feira, 23 de maio de 2017

Realizador figueirense Luis Albuquerque vai lançar o seu novo filme ‘Por onde escapam as palavras’

Será já nesta 5ª feira dia 25 de maio que o novo filme de Luis Albuquerque “Por onde escapam as palavras” irá ver a sua estreia por todo o país, em concreto nas salas de cinema da Lusomundo e Cinemas City. 
No distrito de Coimbra o filme irá ser exibido na sala 7 do Almashopping de Coimbra (Dolce Vita) e na sala 5 do FozPlaza na Figueira da Foz. 
Nesta sessão do dia 25 no Foz Plaza, às 21h00, marcará presença todo o elenco da produção do filme e alguns atores e atrizes. 
No dia 26 será a vez da sua exibição na sala dos Cinemas City do Campo Pequeno que contará com a presença de atores, produtores e convidados VIP. Confirmada está a presença do Dr. Santana Lopes e António Macedo. 
Esta será a 1ª vez que uma obra cinematográfica, género drama, sem apoios institucionais, será exibido no circuito comercial. 
………………….. 
O filme retrata os contornos do confronto entre várias gerações, tendo como pano de fundo um tema que pauta a atualidade mediática - o terrorismo - e o lado mais omisso que fermenta no inconsciente humano, retratado no cariz humano que este filme adensa. 
A concretização deste projeto contou com a união de um grupo de atores que, não sendo conhecidos do grande público, têm ou já tiveram ligações ao teatro e com o apoio de uma equipa de produção dedicada, comprometida e profissional, com especial destaque e agradecimento para a TimeLapse – Media.

Sem comentários:

Enviar um comentário