segunda-feira, 12 de março de 2018

Cinema no CAE próxima sexta feira, 16 de março, seguido de um concerto com LINCE no âmbito do Café Concerto | After Movie!

Filme ‘O Amante de um Dia’ - A ação centra-se em Gilles, um professor de filosofia interpretado por Ériv Caravaca que namora e vive com uma das suas alunas, Ariane. Tudo está bem até ao dia em que a filha de Gilles, Jeanne, da mesma idade de Ariane, vai morar com eles após acabar a relação em que estava. 
CAE, 6ª feira, 21h30. 
Filme ‘O Amante de um Dia’; 
Realização: Philippe Garrel, com os interpretes Eric Caravaca, Esther Garrel e Louise Chevillotte; Drama, França, 2017, 01h16, m/ 14 anos. Bilhetes a 4 euros. 
…………………………………….. 
No final da sessão de cinema, segue-se a partir das 23h00, no Jardim Interior, um concerto com LINCE, no âmbito do Café Concerto | After Movie. 
No final de 2016, LINCE, a.k.a Sofia Ribeiro, a miúda loira de olhos azuis que conhecíamos enquanto teclista dos We Trust e dos There Must Be A Place, deu a conhecer 2 temas em nome próprio que rapidamente despertaram a curiosidade dos ouvidos mais atentos, dentro e fora de portas. A aventura LINCE tinha começado… que nos faz descobrir uma atmosfera muito própria, em que a eletrónica é ponderada com mestria com a sensibilidade e a emotividade que as palavras e a voz de Sofia impõem! Entrada é gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário