quarta-feira, 2 de maio de 2018

RAUL - Um Espetáculo de Homenagem a Solnado no CAE

RAUL é um espetáculo de homenagem a Raul Solnado que revisita os seus monólogos mais hilariantes pela voz de Telmo Ramalho. 
Textos como “É do Inimigo?” e “A Guerra de 1908” ou canções como “Malmequer” ou “Timpanas” são reinterpretados por este seu antigo aluno como forma de tributo ao seu professor e amigo. 
Um espetáculo com humor e muita saudade, em que Telmo Ramalho evoca a memória do seu mestre contando como encontrou em Raul Solnado a vontade, a força e a inspiração para ser ator. Tudo isto com um sorriso e muitas gargalhadas, ou não estivéssemos a visitar quem sempre nos pediu: “Façam o favor de ser felizes!”.
Texto: Miguel Gila, Raul Solnado, Henrique Dias e Telmo Ramalho | Encenação: Henrique Dias | Cenografia: Eric Costa | Desenho de Luz: Paulo Sabino | Intérpretes: Telmo Ramalho | Produção: UAU. 
Sábado, 5 de maio, 16h00 e 21h30. Bilhetes a 15 e 18 euros à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE. 
…………………………………….. 
Paralelamente a este espetáculo continua patente, no piso 0, a exposição "Raul", uma mostra com a apresentação de objetos pessoais de Raul Solnado, imagens inéditas e textos sobre a sua vida e obra.

Sem comentários:

Enviar um comentário