segunda-feira, 25 de junho de 2018

‘An Evening with Pat Metheny’, espetáculo no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 28 de junho, pelas 22h00, o espetáculo An Evening with Pat Metheny, com Antonio Sanchez, Linda Oh & Gwilym Simcock.
Vencedor de 20 Grammys, o guitarrista Pat Metheny traz a Portugal a tour que iniciou em 2016 com uma série extensa de datas em todo o mundo. "An Evening with Pat Metheny" chega a Portugal em junho e julho de 2018 com quatro concertos em quatro cidades: Figueira da Foz, Lisboa, Castelo Branco e Porto. 
Recentemente agraciado como membro do Downbeat Hall of Fame, sendo apenas o quarto guitarrista a consegui-lo (depois de Django Reinhardt, Charlie Christian e Wes Montgomery) Metheny apresentará neste espetáculo uma variedade de música que cobre toda a sua vasta carreira. 
Sendo conhecido pela sua exigência, Metheny juntou um grupo de músicos muito especiais que segundo o próprio “são capazes de tocar toda e todas as fases da minha música bem como proporcionar a capacidade de desenvolver algo novo, muito para além do que já estava feito”. 
A acompanhar Pat Metheny estará Antonio Sanchez na bateria, Linda Oh no contrabaixo e Gwinlym Simcock no piano. 
Bilhetes a 32 e 35 euros à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário