terça-feira, 7 de agosto de 2018

Jardins de Verão no Jardim Interior e Anfiteatro Exterior do CAE vai ter mais 3 edições

Este novo conceito denominado Jardins de Verão decorre no mês de agosto em quatro edições, às sextas-feiras, no Jardim Interior e Anfiteatro Exterior, pelas 23h30, logo após o final da sessão de cinema, com entrada livre. 
A primeira já teve lugar no dia 3 com um concerto de Sérgio Lucas. vencedor da 2ª edição do concurso da SIC Ídolos, e que editou dois trabalhos a solo: “Qual a Cor” e “Até ao Fim”. 
No dia 17 de agosto, pelas 21h30, tem lugar, no Anfiteatro Exterior, uma sessão de Cinema ao Ar Livre com um clássico da comédia: “As Férias do Sr. Hulot”, realizado em 1953 por Jacques Tati, seguindo-se um concerto com João Gentil e Franco Chirife, que apresentam um cardápio musical que promete unir as suas influências comuns de Portugal e da Argentina, numa viagem que promete um repertório eclético de melodias doces com algumas composições próprias em simbiose com outras com arranjos revisitados. 
No dia 24 de agosto é a vez de João Couto apresentar, no Jardim Interior, temas do seu álbum de estreia “Carta Aberta”, em que canta, de um ponto de vista marcadamente pessoal, a solidão, a fuga, o amor e o desamor, a rotina e a promessa, revelando-se um dos mais promissores cantautores nacionais. 
Finalmente, a 31 de agosto, o evento Jardins de Verão encerra com a voz de Inês Santos, vencedora do concurso “Chuva de Estrelas”, em 1995, que apresentará ao público um repertório preenchido por clássicos da música portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário