terça-feira, 2 de julho de 2013

Rodrigo Leão no CAE, acompanhado de Scott Matthew, Gomo e Elisa Rodrigues!

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta no próximo dia 6 de julho pelas 22h00 um concerto com Rodrigo Leão, “Songs Tour 2013”. 
Rodrigo Leão leva ao palco o seu mais recente trabalho “Songs (2004 – 2012)”, um álbum que reúne canções cantadas em inglês que desde “Cinema” têm pontuado a discografia, e ainda 3 inéditos. Rodrigo Leão é um dos mais reconhecidos compositores portugueses contemporâneos. Tanto dentro como fora de portas. A sua música já viajou por todo o mundo tendo recebido aplausos nas mais distintas latitudes: por toda a Europa, mas também no Extremo Oriente ou na América. 
Nesta digressão, Rodrigo Leão promete uma vez mais surpreender quem o tem seguido de perto ou quem queira agora embarcar nessa entusiasmante aventura. O palco é, para o compositor, um pretexto para experimentar novas ideias e para revisitar momentos marcantes da sua carreira. 
Teclados: Rodrigo Leão | Acordeão, Voz: Celina da Piedade | Violino: Viviena Toupikova | Viola de Arco: Bruno Siva | Violoncelo: Carlos Gomes | Bateria: Frederico Gracias | Guitarra Eléctrica: João Eleutério Preço dos bilhetes a 20 euros, à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE. 
………………………….. 
ADENDA: Scott Matthew, músico e compositor australiano, que ficou conhecido dos portugueses pela sua prestação em "Terrible Dawn", do álbum "A Montanha Mágica" e "Incomplete" do disco "Songs (2004-2012)", é convidado de Rodrigo Leão este concerto. De referir, ainda, que em palco Rodrigo Leão será acompanhado pelos cantores Gomo e Elisa Rodrigues, duas vozes marcantes e versáteis que emprestarão o seu fôlego a clássicos como “Cathy” ou “Lonely Carousel”.

Sem comentários:

Enviar um comentário