terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CAE - O regresso de Rodrigo Leão

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta no dia 12 de Fevereiro, pelas 21h30, um espectáculo com Rodrigo Leão = “Instrumental”.
Rodrigo Leão regressa ao CAE num registo diferente daquele com que tem marcado encontro com o público. Esta nova “viagem” do compositor português tem o título de “Instrumental” e é efectuada com um Ensemble de dimensões mais reduzidas – um quinteto com o próprio Rodrigo Leão nos teclados e ainda um trio de cordas e um acordeão.
Muito do repertório será preenchido por composições novas, havendo a possibilidade de alguns desses temas virem a ser posteriormente desenvolvidos em versões vocais. Este concerto será, por isso, uma oportunidade única para ouvir estas peças neste contexto específico.
Para esta digressão Rodrigo Leão seleccionou um repertório mais intimista, mas também com temas mais fortes e festivos, e promete algumas surpresas como a possibilidade de tocar baixo num par de temas.
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5 e 15 euros por pessoa, e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário