quarta-feira, 8 de junho de 2011

Jorge Fernando e Fábia Rebordão no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 17 de Junho, pelas 22h00, um espectáculo com Jorge Fernando e Fábia Rebordão.
Jorge Fernando faz parte da história do fado em Portugal. Este homem que tocou com Amália, que aprendeu o que sabe com um mestre inigualável como Fernando Maurício nunca descansou à sombra de glórias passadas. Pelo contrário, olhou sempre para a frente. Ajudou a projectar as carreiras de gente como Mariza ou Ana Moura, escreveu para Camané, cantou com Sam The Kid. Agora, a sua mais recente descoberta leva o nome de Fábia Rebordão, que se prepara para editar o seu álbum de estreia em Abril. Dos palcos de La Féria à Operação Triunfo e daí às casas de fado foi um percurso de amadurecimento de uma voz maior que Jorge Fernando acredita que vai marcar o futuro.
Os dois vão estar juntos em palco, num espectáculo muito especial em que irão viajar por alguns momentos marcantes do fado, das suas carreiras e antecipar o álbum que aí vem.
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5,00, 10,00 e 12,00 euros por pessoa, e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário