segunda-feira, 6 de junho de 2011

Chorus, Corpus, Exodus

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 9 de Junho, pelas 21h30, o espectáculo “Chorus, Corpus, Exodus”.
“Chorus, Corpus, Exodus” é um evento, uma colectânea de mostras da cultura local com o objectivo de promover a Figueira da Foz em alguns aspectos relevantes na área da animação e lazer.
Com gentes da Figueira e seu concelho, alguns (entre vários) grupos de cantares, grupos de dança, teatro, folclore, música instrumental e outros, farão desta noite uma saída (Exodus) para momentos de alegria e satisfação.
É convidada a Orquestra de Coimbra - “Grupo de Instrumentos de Sopro de Coimbra” que actuará a solo e acompanhada pelo Grupo Coral David de Sousa, este, da Figueira da Foz.
Estas produções culturais serão acompanhadas com projecções de imagens sobre a Figueira da Foz e suas origens, potencialidades e inovações.
Organização da Casa de Pessoal do ACES Baixo Mondego e Casa do Pessoal do Hospital Distrital da Figueira da Foz, com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz e CAE.
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 3,00 euros por pessoa e que os mesmos estão à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário