quarta-feira, 27 de julho de 2011

Verão que o Verão também é no CAE

No seguimento do enorme sucesso que constituiu a edição de estreia do ano passado, foi anunciada na passada Sexta-feira, dia 22 de Julho, a 2ª edição do “Verão Também é no CAE”.
Este evento, com características diferentes de outros espectáculos, irá ter lugar na Esplanada do CAE, todas as Sextas-feiras e Sábados de Agosto, por volta das 23h00.
“Verão Também é no CAE” surgiu pela necessidade de abrir as portas a um tipo de público que visita a Figueira da Foz na época do Verão e que, por um motivo ou outro, nunca foi ao CAE. Daí a necessidade de dinamizar um espaço tão atrativo como é a sua Esplanada, bem como toda a sua envolvência virada para o Parque das Abadias, e transformá-lo num ambiente mais irreverente, menos formal, próprio de uma época de férias.
Com esta iniciativa, o CAE pretende, igualmente, dar a conhecer as suas valências atraindo públicos diferentes, bem como aqueles que regularmente acompanham a excelência da programação do CAE.
Assim, uma das apostas voltará a ser a criação de um Lounge na Esplanada, para que este possa também servir nos dias de funcionamento normal, não só como espaço de cultura e lazer como também de descanso, leitura ou mesmo de sesta, podendo o público usufruir de um serviço de restaurante e bar. A decoração e a iluminação que irá existir neste espaço conferem um toque de inovação, arrojo e menos formalismo, nunca descaracterizando o espaço cultural que o CAE representa.
A programação do “Verão Também é no CAE” 2011 é a seguinte:
5 de Agosto – Luís Portugal e Junqueira’s Trio
6 de Agosto – Noite Branca
12 de Agosto – Quem é o Bob e Águas Dançantes
13 de Agosto – Banda Red
19 de Agosto – Groove On
20 de Agosto – Rockluso
26 de Agosto – Indíce
27 de Agosto – Baile da Paróquia com Smooth Orquestra

Sem comentários:

Enviar um comentário