terça-feira, 6 de setembro de 2011

Joel Xavier no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta dia 17 de Setembro pelas 22h00 o espectáculo “Back to the Blues 20 Years After”, com Joel Xavier.
Considerado um dos mais prestigiados guitarristas mundiais, Joel Xavier comemora 20 anos de carreira regressando aos blues.
Joel Xavier começou a tocar guitarra aos 15 anos e aos 16 já tinha assinado contrato com a BMG. Com 19 anos, venceu o Concurso internacional de Guitarra da National Association Of Music Merchants, em Los Angeles, tendo sido considerado um dos cinco melhores guitarristas do ano nos EUA. Do blues passou à música latina, depois ao jazz, género com o qual se assumiu como compositor, ao fado e à música tradicional portuguesa. Richard Galliano, Toots Thielemans ou Ron Carter são alguns nomes com que participou em disco, tendo no seu curriculum colaborações com, entre outros, Arturo Sandoval, Paquito D’Rivera, Herbie Hancock, Chucho Valdés, Pat Metheny ou Javier Vargas.
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5, 10 e 12 euros por pessoa, e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário