terça-feira, 4 de outubro de 2011

Melech Mechaya - A música 'Klezmer' no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta dia 15 de outubro pelas 21h30, um espectáculo com Melech Mechaya.
Melech Mechaya é uma banda portuguesa de música Klezmer sedeada em Lisboa e Almada, sendo geralmente considerada como a primeira e mais proeminente formação do género em Portugal. Atingiram notoriedade devido aos seus concertos festivos e à contagiante sonoridade Klezmer, inspirada ainda pelas músicas cigana, árabe e balcânica, bem como o fado e o tango.
Depois de em 2009 se estrearem com o álbum “Budja Ba”, editam em Setembro o seu próximo trabalho com o título “Aqui em Baixo Tudo é Simples”, que conta com a participação de Mísia e do trompetista norte-americano Frank London, líder e fundador dos Klezmatics. Este disco inclui 6 temas tradicionais judaicos e 7 temas originais. O título deste novo trabalho é inspirado pela peça “Ivanov”, de Anton Tchekhov, cuja encenação em 2010 teve direcção musical dos Melech Mechaya.
Violino: João Graça | Clarinete: Miguel Veríssimo | Guitarra: André Santos | Contrabaixo: João Sovina | Percussão: Francisco Caiado
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5 € euros por pessoa, e que os mesmos estão à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário