segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Young-Choon Park - Pianista no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 28 de janeiro, pelas 21h30, um espetáculo com a pianista Young-Choon Park.
A pianista sul-coreana Young-Choon Park iniciou os seus estudos de piano aos 4 anos de idade e deu o seu primeiro concerto aos 7. Aos 9 anos interpretou o Concerto nº1 para Piano de Beethoven, com a Orquestra Sinfónica de Seul. A partir daí, a sua carreira não mais parou de se desenvolver, efetuando várias tournées por todo o mundo e participando em diversos festivais de música internacionais.
Young-Choon Park participou, igualmente, em inúmeras gravações para a rádio e televisão de vários países e tocou com diversas orquestras de renome como a Stuttgart Philharmonic, Halle State Philharmonic, Hungarian State Opera, Lithuanian National Symphony, entre outras. Neste concerto interpretará obras de Mozart, Liszt e Beethoven.
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5,00 euros por pessoa, e que os mesmos estão à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário