segunda-feira, 19 de março de 2012

GNR 'voam' no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 24 de março pelas 21h30, o espetáculo “30 Anos - Voos Domésticos”, com os GNR.
Foi em 1981 que os GNR editaram o seu primeiro registo em vinil, “Portugal na CEE”. Desde então não mais pararam de nos oferecer algumas das melhores canções de sempre da música Pop/Rock Nacional. “Sê um GNR”, “Efetivamente”, “Dunas”, “Video Maria”,”Ana Lee”, “Sangue Oculto”, “Sub 16”, “Pronúncia do Norte”, “Morte Ao Sol”, “Mais Vale Nunca” ou “Asas”, são apenas alguns dos exemplos.
Em 2011, os GNR celebraram três décadas de êxitos e performances inesquecíveis. Os 30 anos de carreira da banda foram comemorados com várias ações ao longo do ano: reedições de discografia, lançamento de material inédito, novo álbum “Voos Domésticos”, e concertos lotados nos Coliseus de Lisboa e do Porto. Foi ainda apresentado um novo conceito de espetáculo, com uma nova cenografia e num formato mais intimista, intitulado “Voos Domésticos”.
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5, 12,50 e 15 euros por pessoa, e que os mesmos estão à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário