quinta-feira, 11 de outubro de 2012

“40 anos de canções, 16 emoções” - Espetáculo de êxito nacional na Figueira da Foz

Coro das Pequenas Vozes da Figueira da Foz acompanha o espetáculo
O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta no próximo dia 20 de outubro, pelas 21h30, o espetáculo "40 anos de canções, 16 emoções", com o Coro Pequenas Vozes da Figueira da Foz e Orquestra Aeminium. “40 anos de canções, 16 emoções” é um espetáculo deslumbrante que revisita grandes êxitos da música ligeira portuguesa desde a década de 60. 
A Orquestra Aeminium é um ensemble orquestral sui generis que prima pela divulgação e promoção da música ligeira portuguesa. Apresenta um espetáculo musical temático que dá destaque às obras de antologia criadas por grandes artistas do nosso país. “Oração”, de António Calvário; “Desfolhada”, de Simone de Oliveira; ou “Ele e Ela”, de Madalena Iglésias, entre muitos outros marcos da nossa história musical, são a matéria-prima de uma sessão recheada de saudades emotivas. 
Porém, nem só de melodias se faz a ocasião: um apresentador estará a cargo de introduzir as canções, revelando alguns pormenores curiosos associados ao ano em que foram criadas. “40 Anos de Canções, 16 Emoções”, apresentado com um êxito assinalável em várias salas do país e desta vez em parceria com o Coro Pequenas Vozes da Figueira da Foz, trazem até nós momentos únicos que nos elevam até tempos idos num contexto de musicalidades conhecidas e vozes carregadas de vivacidade e encanto… 
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5 e 7,50 euros e que os mesmos estão à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário