quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Concerto de Ano Novo no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta no próximo dia 5 de janeiro pelas 21h30 o Concerto de Ano Novo pela Filarmónica Boa Vontade Lorvanense e o Coro Pequenas Vozes da Figueira da Foz. 
Este é um espetáculo pleno de cor, música e beleza que coloca em palco cerca de 200 jovens e menos jovens, envolvidos num projeto único que transporta o ouvinte por temas musicais que se enquadram em vários géneros, em momentos únicos e inesquecíveis. 
A Filarmónica Boa Vontade Lorvanense conta, atualmente, com 56 elementos, cuja média de idades se cifra nos 23 anos. São na sua esmagadora maioria residentes e naturais da vila e freguesia de Lorvão, mas também tem vindo a acolher jovens e menos jovens de regiões limítrofes. Orgulha-se, ainda, de possuir nas suas fileiras, apenas e só, músicos amadores em regime de voluntariado puro, com mais de uma dezena a frequentar e a distinguirem-se no Conservatório Nacional de Musica. 
O Coro Pequenas Vozes da Figueira da Foz é já um ícone da nossa cidade, dispensando apresentações! Vai-se, numa simbiose de sonoridades, dar as boas vindas ao novo ano de 2013 num ambiente de festa e alegria! 
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 3 euros por pessoa, e que os mesmos estão à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário