sábado, 18 de maio de 2013

A Bela e o Monstro no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 31 de maio, pelas 11h00 e 1 de junho, pelas 14h30, o musical jnfantil "A Bela e o Monstro". 
Baseado no conto de Madame Jeanne-Marie LePrince de Beaumont, o Musical Infantil “A Bela e o Monstro” é uma adaptação de Miguel Dias. 
Num reino muito longínquo, um belo príncipe vivia num grande castelo. Certo dia uma pobre velhinha bateu-lhe à porta e como a noite estava muito fria quis oferecer-lhe uma rosa em troca de abrigo. O príncipe era muito egoísta e mimado, ao olhar para a velhinha recusou-se a ajudá-la e mandou-a embora. Antes de partir, ela avisou-o que não se deve julgar ninguém pela aparência e que a verdadeira beleza vem de dentro. Ao dizer estas palavras, a velha transformou-se numa bela feiticeira. Ao ver como ela era bonita, o príncipe tentou desculpar-se, mas a feiticeira, para o castigar, lançou-lhe um feitiço que o transformou num terrível monstro e todos os que viviam no castelo foram apanhados por este feitiço. 
A rosa que ela lhe tinha oferecido, na verdade, era encantada. Se ele descobrisse o verdadeiro amor antes dos 21 anos, voltaria a ser príncipe, ou então, caso não fosse capaz de amar e ser amado, quando a última pétala da rosa murchasse e caísse, ele ficaria condenado a ser um monstro para toda a vida. Desde esse dia que uma grande dúvida vivia no seu coração: Será alguém capaz de aprender a amar um monstro? 
Bilhetes a 8,00 euros (adultos) e 5 euros (crianças), à venda em www.car.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário