sexta-feira, 8 de novembro de 2013

David Fonseca vem ao CAE com nova aventura musical

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta no dia 16 de novembro, pelas 21h30, um espetáculo com David Fonseca – “Seasons Tour – Rising : Falling”, que compila a sua nova aventura musical, revelando-nos um artista no seu auge criativo aprofundando sonoridades que havia já abordado nos seus últimos discos. Se “What Life Is For”, o primeiro single de “Seasons – Rising” reforçava esta ideia ao integrar no seu ecletismo musical a eletrónica e o rock, já em “Seasons – Falling” David explora, como nunca, a essência do songwriting, proporcionando-nos canções de invulgar emotividade. 
Em palco, “Seasons – Rising : Falling” ganhará uma nova dimensão. Temas como “Under The Willow” e “It Feels Like Something” ou os mais recentes “All That I Wanted” e “I’ll Never Hang My Head Down” testemunharão quão excitante é assistir a um espetáculo de David Fonseca. Uma sensibilidade e energia contagiante protagonizada por um artista de raro talento. 
Depois, a cumplicidade única com os músicos da sua banda, o extremo cuidado com a componente cénica ou a emoção ao recriar canções como “Someone That Cannot Love”, “Kiss Me, Oh Kiss Me” ou “A Cry 4 Love”, transformam as prestações ao vivo em algo de memorável. Voz, Guitarra Acústica, Guitarra Elétrica, Piano: David Fonseca | Baixo, Guitarra Elétrica, Teclado: Nuno Simões | Teclados, Voz: Paulo Pereira | Bateria, Percussão: Sérgio Nascimento.
Bilhetes a 5 e a 15 euros à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário