quinta-feira, 31 de julho de 2014

Verão Também é no CAE

Durante o mês de agosto o CAE abre de novo as portas a um ambiente menos formal, aproveitando o espaço atrativo da sua esplanada e de todo o ambiente envolvente do Parque das Abadias.
A abrir esta 5ª edição teremos os The Lucky Duckies, que prometem muito swing, country music, boleros e rock’n’roll. Outro destaque vai para a atuação de Susana Félix, no dia 23 de agosto e, a fechar, os Contraponto, um grupo de jovens a cappella, que interpretarão obras de vários estilos como música clássica, jazz e pop. Às sextas-feiras, os concertos serão complementados pela presença do Dj Johnny B, que animará o público presente com música que apela à dança.
Os espetáculos terão início a partir das 23h00.
Programa
8 de AGOSTO, 21h30 – Best of Curtas Vila do Conde
Sessão de cinema com a apresentação do programa “Best of Curtas Vila do Conde”, onde serão exibidos os filmes premiados das competições Nacional e Internacional desta edição do festival, com o melhor da produção cinematográfica dos últimos tempos.
23h00 – The Lucky Duckies
A banda The Lucky Duckies completou 27 anos de carreira. O crooner Marco António, seu fundador e mentor, criou, inicialmente e sem pretensões, um grupo de tributo ao Rock'n'Roll dos Anos 50, mas rapidamente expandiu o seu espectro musical ao glamour e nostalgia dos "Loucos Anos 20" terminando nas canções da década de 60, tendo sempre o período de ouro de Las Vegas e de Hollywood como uma referência. Assim o Swing e alguns ritmos latinos clássicos passaram a integrar o seu repertório.
9 de AGOSTO – A Designar
22 de AGOSTO – The Lisbon Floyd Band (Tributo a Pink Floyd)
The Lisbon Floyd Band apresenta um espetáculo totalmente dedicado a reviver a extensa e distinta carreira dos Pink Floyd, onde se destacam álbuns históricos como “The Dark Side of the Moon”, “The Wall” ou “Wish You Were Here”, recriando, assim, os inúmeros apontamentos musicais que caracterizam e distinguem a sonoridade do grupo britânico.
23 de AGOSTO – Susana Felix
Em 2014, Susana Felix comemora 15 anos de canções com a apresentação de um novo espetáculo, “Fora de Formato”, acompanhada por um trio, em versão intimista. Um concerto repleto de melodias que fazem parte das memórias afetivas de tantos portugueses, como “Mais Olhos (que barriga)”, “Um lugar Encantado”, “Flutuo” ou “(Bem) Na Minha Mão”.
29 de AGOSTO – Remember – Revival Band
"Uma viagem musical que nos remete para o "Revival Spirit"
As festas, as roupas, as cores, as imagens que visualmente se guardam de acontecimentos que mudaram o rumo e que se repercutem na atualidade serão recuperadas através da intemporalidade patente da década de 80…Através da música será reconstituída a atmosfera que proporcionará boa disposição, movimento, bem-estar e memórias …
30 de AGOSTO - Contraponto
Os Contraponto são um grupo de jovens cantores da cidade de Viana do Castelo que, em setembro de 2012, se juntaram com o objetivo de fazer música com qualidade e profissionalismo. Todos os elementos iniciaram e completaram a sua formação musical na Academia de Música de Viana do Castelo, local onde surgiu a vontade de criar este projeto. Apresentam-se como grupo a cappella, interpretando obras de variados estilos como a música clássica, o jazz e o pop.

Sem comentários:

Enviar um comentário