quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Concerto com o “fenómeno” Gisela João no âmbito do Misty Fest

A palavra “fenómeno” foi inventada para descrever pessoas como Gisela João, uma força da natureza, um talento único que arrebatou todo um país e não só, e logo na sua estreia. Esse talento foi reconhecido por publicações de referência como a revista Blitz, o semanário Expresso ou o jornal Público que não hesitaram em atribuir-lhe a distinção de Disco do Ano. Os Globos de Ouro também se curvaram a este talento e o resultado foi um Disco de Ouro. 
Recentemente, Joss Stone fez questão de cantar com Gisela João, reconhecendo-lhe o seu caráter único, a pureza da voz, a profundidade do sentimento que emana quando abre a garganta e deixa sair a alma. Esta nativa de Barcelos, que trouxe um outro sentir do fado para a capital, já este ano conquistou grandes palcos como a Casa da Música ou o CCB. E é mais um dos nomes que promete tornar a edição 2014 do Misty Fest ainda mais especial. 
Centro de Artes e Espectáculos, 07 de novembro, 21h30. Bilhetes a 18 euros, à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário