segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Grande Concerto de Ano Novo no próximo domingo no Centro de Artes e Espectáculos

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta no domingo, dia 10 de janeiro, pelas 18h00, o Grande Concerto de Ano Novo, com The Johann Strauss Orchestra e Strauss Festival Dance Ensemble. 
The Johann Strauss Orchestra apresenta o Grande Concerto de Ano Novo, a tournée mais famosa da Europa. Esta prestigiada formação é composta por cerca de trinta músicos que levam por toda a Europa a essência da música de Strauss. 
O programa do concerto junta as versões originais das valsas, polcas e marchas mais conhecidas da família Strauss, entre as quais não faltarão títulos tão célebres como “O Danúbio Azul”, a “Valsa do Imperador” ou a “Marcha de Radetzky”. Os músicos captam de forma perfeita a elegância e o espírito festivo que caracterizam essas partituras e transmitem a sua paixão ao público. 
 Em conjunto com a orquestra, o ballet do Strauss Festival Dance Ensemble, com figurinos da época de Sissi, dará vida à música, devolvendo assim uma parte essencial às composições que foram concebidas precisamente para serem bailadas. 
Bilhetes a 24 e 28 euros, à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário