segunda-feira, 27 de junho de 2016

“Allo, Allo!” – Adaptação da série televisiva britãnica sábado no CAE

“Allo, Allo!” adapta ao teatro a série televisiva britânica com o mesmo nome, da autoria de Jeremy Lloyd e David Croft, e que obteve um enorme sucesso. A ação desenrola-se numa localidade francesa durante a ocupação alemã no decorrer da II Guerra Mundial, concretamente no Café René, onde se reúnem não só elementos do exército alemão como também, e principalmente, da Resistência… 
Para conseguir manter tudo em segredo, René tem de ser simpático para os alemães, para a sua mulher, para as suas empregadas Mimi e Yvette, sobretudo quando a mulher não está por perto… Apesar da aparência de normalidade em tempo de guerra, o concorrido café nada tem de normal – além de tudo o mais, na adega estão escondidos dois aviadores britânicos! E se os alemães os descobrem, René será fuzilado… 
Do elenco fazem parte nomes como João Didelet, Elsa Galvão, José Carlos Pereira e Filipe Crawford. Encenação: Paulo Sousa Costa e João Didelet | Adaptação: Paulo Sousa Costa | Tradução: João Didelet e Dina Rocha | Sonoplastia: Jorge Galvão | Intérpretes: João Didelet, Elsa Galvão, José Carlos Pereira, Melania Gomes, Joana Câncio, Filipe Crawford, Suzana Borges, Mara Prates, Samuel Alves, José Henrique Neto, Pedro Pernas e Luís Pacheco. 
Sábado dia 02 de julho, Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, 22h00. Bilhetes a 12,50 e 15 euros, à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário