
Olívia, que sofre de uma doença terminal, vê-se obrigada a tomar a maior decisão da sua vida. “Quem ficará com o meu filho Eugénio? De que valeu tudo o que foi vivido? Onde estão os verdadeiros valores da vida?”
Eugénio, com a sua inocência e doçura, sem dar conta, leva a sua mãe a reconhecer que ele é o melhor presente da sua vida. Tem sido ele que a espera sempre de braços abertos sem pedir nada em troca, só a sua presença e o seu amor.
“Olivía & Eugénio”, do autor peruano Herbert Morote, retrata de uma forma extraordinária uma história que, pela grandeza dos seus personagens, ultrapassa fronteiras convertendo-se numa história universal que chega ao coração de todos, independentemente do seu idioma, raça ou cultura.
De referir que esta é uma estreia nacional, que acontece no CAE.
Encenação, adaptação e espaço cénico: Filipe La Féria | Autor: Herbert Morote | Intérpretes: Rita Ribeiro e Nuno Rodrigues/Tomás de Almeida | Produção: Fernanda Dias e Gonçalo Santos | Coprodução: CLAP e Boca de Cena.
Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, 6ª feira e sábado dias 24 e 25 de março, pelas 21h30 no Grande Auditório.
Bilhetes a 15 e 17,50 euros, à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.
Sem comentários:
Enviar um comentário