segunda-feira, 15 de maio de 2017

Filme ‘Aquarius’ no CAE com interpretação de Sonia Braga

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, sexta-feira, dia 19 de maio, pelas 21h30, uma sessão de cinema com o filme "Aquarius", realizado por Kleber Mendonça Filho, com interpretação de Sonia Braga. 
Sinopse: Clara, uma viúva de 65 anos, crítica de música reformada, nasceu numa família rica e tradicional no Recife, Brasil. Ela é a última residente do Aquarius, um edifício construído nos anos 40, na zona cara junto ao mar da Avenida Boa Viagem, Recife. Todos os apartamentos vizinhos já foram adquiridos pela empresa que apresentou projetos para construir um novo empreendimento. Clara jura que só sairá dali morta e entra numa guerra fria com a empresa, num confronto obscuro, assustador e emocionalmente desgastante. Esta tensão não só perturba Clara como torna as suas rotinas exasperantes, levando-a a refletir sobre si e aqueles que ama, o seu passado e o seu futuro.
Realização: Kleber Mendonça Filho; Intérpretes: Sonia Braga, Maeve Jinkings, Irandhir Santos; Drama, Brasil, 2016; Duração: 142 min. (com intervalo), m/ 16 anos – bilhetes a 4 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário