segunda-feira, 27 de novembro de 2017

‘Capitão Fausto’ no Grande Auditório do CAE na apresentação do album "Capitão Fausto Têm os Dias Contados" e ‘Surma’ no Jardim Interior a apresentar o álbum “Antwerpen”

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta: 
Dia 02 de dezembro, pelas 21h30, no Grande Auditório, um espetáculo com os Capitão Fausto na apresentação do álbum "Capitão Fausto Têm os Dias Contados". Logo a seguir, nesse mesmo dia, a partir das 23h00 no Jardim Interior, é a vez de SURMA apresentar o seu álbum de estreia "Antwerpen". 
Capitão Fausto, 02 de dezembro, 21h30, Grande Auditório – Entrada 8 euros = “Somos uma banda rock de Lisboa”. A simplicidade com que os Capitão Fausto se descrevem desarma qualquer um. Porque é assim que se sentem e é assim que vivem. A história de Tomás, Salvador, Francisco, Manuel e Domingos tem o seu primeiro capítulo em 2011, com “Gazela” – o álbum de estreia. Em 2014 “Pesar o Sol” chega aos escaparates. E é neste segundo álbum que se impõem como uma das mais originais e criativas propostas do nosso país. Em 2016 são as canções de “Capitão Fausto Têm os Dias Contados” que os levam a superar todas as expectativas. 
Em 2017, os Capitão Fausto apresentam o novo álbum nas salas mais nobres do nosso país: os teatros. E serão estes teatros a mostrar a banda que soube como crescer ao lado dos fãs. A mostrar a banda que renasce a cada disco, que se renova com o cuidado de quem quer construir uma carreira sólida, de uma forma aparentemente galopante mas sem o torpor do deslumbramento. Para os Capitão Fausto “Os Dias Estão Contados”. Porque crescer é inevitável.
…………………………………………...............…
SURMA, 02 de dezembro a partir das 23h00, Jardim Interior – Entrada livre 
Débora Umbelino é original de Leiria mas o que nos traz vem de locais bem mais exóticos. SURMA é o seu projeto one-woman-band, onde domina teclas, samplers, cordas, vozes e loop stations em sonoridades que fogem do jazz para o post-rock, da eletrónica para o noise e nos levam para paragens mais ou menos incertas, com paisagens desconhecidas e muito prazer na viagem. Tem atuado de norte a sul do país, passando por festivais como o Super Bock Super Rock, Milhões de Festa ou Lisb On e levou o seu concerto a países como Espanha, França, Suécia, Reino Unido e Alemanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário