segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Café Concerto / After Movie = Novo conceito do CAE abre com as Golden Slumbers no Jardim Interior do CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta na 6ª feira dia 19 de janeiro, a partir das 23h00 no Jardim Interior, o Café Concerto After Movie com as Golden Slumbers. 
Café Concerto | After Movie é um novo conceito da programação do CAE que terá lugar uma vez por mês, às sextas-feiras, logo após a sessão de cinema, no Jardim Interior, com entrada gratuita. Esta programação privilegiará nomes emergentes da música nacional num espaço acolhedor e especialmente preparado para este evento mensal. 
A abrir a programação deste Café Concerto comparecem as Golden Slumbers, duo constituído pelas irmãs Catarina e Margarida Falcão. Este projeto de folk teve início em finais de 2013 fazendo uso de harmonias de vozes e de guitarras que evocam uma sonoridade com ecos de Simon & Garfunkel, Fleetwood Mac e Laura Marling. 
Depois da edição, no ano seguinte, do EP “I Found The Key”, lançaram no início de 2016 o álbum de estreia “The New Messiah” que lhes valeu uma nomeação para Artista Revelação nos ‘Portugal Festival Awards’. Desde então têm percorrido o país com vários concertos, destacando-se passagens por festivais como NOS Alive, Bons Sons, Festival para Gente Sentada ou Vodafone Mexefest.
Destaque, por último, para a participação do duo, em 2017, no Festival da Canção, interpretando um tema escrito por Samuel Úria.

Sem comentários:

Enviar um comentário