quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Mais uma sessão de cinema no CAE seguida do evento 'Jardins de Verão' desta feita com João Couto!

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, sexta-feira 24 de agosto pelas 21h30, uma sessão de cinema com o filme "Maryline" de Guillaume Gallienne. 
Sinopse: Vinda da província, Maryline, uma rapariga com o desejo de ser atriz, segue os seus sonhos e muda-se para Paris. Mas a sua fragilidade não a deixa ter confiança suficiente em si mesma e no seu talento para vencer, e acaba confrontada com tudo o que o emprego tem de humilhante. O tempo passa, e Maryline começa a debater-se com o que realmente pretende. 
Realização: Guillaume Gallienne Intérpretes: Adeline D’Hermy, Vanessa Paradis, Alice Pol; Drama, França 2017, 01h47, m/12 anos. Bilhetes a 4 euros. 
…...............................…
A seguir a esta sessão, pelas 23h30, no âmbito da programação do evento Jardins de Verão, um concerto com João Couto na apresentação do álbum “Carta Aberta”, do qual já foram lançados os singles “Canção Só” e o tema que dá título ao álbum. 
Este trabalho de estreia conta com produção e arranjos de João Martins (Miguel Araújo, Os Azeitonas, Pedro Abrunhosa e Expensive Soul). Para além de canções assinadas inteiramente pelo próprio, “Carta Aberta” inclui temas em coautoria com Samuel Úria, Pedro de Tróia (Capitães da Areia), Janeiro e João Martins. Entrada livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário